DESTAQUEEsporteMais recentes

CAT inicia mal, se recupera e empata com Jabaquara

No sábado (10) de Carnaval, o CAT foi para Santos encarar o Jabaquara. O resultado final acabou em 1 a 1, após um forte calor e um início ruim de partida, o resultado foi considerado positivo para a equipe de Taquaritinga.

Logo aos seis minutos, o CAT sofreu um gol e com isso, o Jabaquara ficou atrás da linha da bola defendendo em 541. O time de Taquaritinga tinha dificuldade de chegar com velocidade ao ataque . O Jabaquara era mais decidido e sempre buscava a velocidade do experiente centroavante Rodriguinho com as subidas em bloco dos meias. O processo era melhor do que do Leão.

Na segunda etapa, uma alteração mudou o panorama do jogo. Marcelo Marelli lançou Fabinho, que joga mais a frente, na vaga de Alámo (lateral que faz um terceiro zagueiro). Ele seguiu com uma linha de três atrás, pois, o volante Luis Otávio esteve como líbero. O lado direito ficou forte demais com as subidas de Gui Ramos, com a precisão do lateral Fabinho e com ajuda de Endryl que também entrou na equipe. O resultado não poderia ser diferente. Lado direito forte e gol de empate de Diego Mendes, que recuperou a bola e foi para a área cabecear, após um lindo passe de Fabinho. Até dava para tentar a virada, mas o imenso calor fez com que ambas as equipes tirassem um pouco o pé.

Devido a todas circunstâncias e processo do jogo, como o calor, pouco tempo de descanso e a falta de um nove brigador o resultado é tido como bom. Agora, com a famosa semana cheia para treinos, o CAT se prepara para encarar o Barretos, sábado (17), às 15h, no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva “Taquarão”. Para essa partida, Lucas Duarte retorna a equipe, porém, Adson, não estará a disposição, pois, foi expulso após se envolver em uma confusão pós jogo.

Foto: Guilherme Veiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *