DESTAQUEEsporteMais recentes

Esporte de Primeira por José Roberto Gaion

Problema no Palmeiras: semana na qual o torcedor Alviverde teve muitas dúvidas do time. Mas, qual o maior problema desse time? Primeiro, a formação tática com jogadores fora de posição. Vamos lá: Hoje, Flaco Lopez é o artilheiro do time e precisa jogar. Veiga é o cérebro. Estar alinhado em uma função atrás do 9 é ideal. Rony é boa opção, principalmente quando pensamos em marcar. Do lado esquerdo do ataque, Dudu poderia ser a melhor opção, mas volta de lesão. Felipe Anderson pode se encaixar por lá. Lázaro e Rômulo são opções. Mas nenhum ainda é dono da vaga. Piquerez, válvula de escape em muitos momentos, faz falta demais. E os médios, Aníbal e mais um, sempre foram de marcação. Menino é o mais diferenciado em síntese ofensiva. Abel precisará por esse time ao ataque e só por isso, teremos um Verdão mais ofensivo. Rômulo é inteligente demais e merecia mais minutos.
Thiago Mendes: o São Paulo tem últimas conversas a fim de contratar Thiago Mendes. O jogador seria uma bela oportunidade de negócio para a vaga de Alisson, que lesionado, só volta a atuar em 2025. Veremos se dará certo.
Tricolor quer reforços: um lateral esquerdo, um médio, um zagueiro e um atacante. Esses são o objetivo do São Paulo na janela de transferência.
Plata no Timão: proposta enviada para o extremo ser jogador do Corinthians gira em torno de R$ 45 milhões.
Cuellar: o médio colombiano deu sinal verde para acertar com o Corinthians. Resta saber se ele vai conseguir a liberação.
Jhon Kenedy: avançado do Fluminense, tem proposta do Santos. Os clubes estudam uma forma de negociação. No Peixe, Kenedy tem tudo para ser o titular e seria uma peça importante, para 2025.

Foto: Divulgação/Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *