Em Taquaritinga (SP): Vacinação contra Influenza/H1N1 será retomada na próxima segunda-feira

Devido ao recebimento do terceiro lote de vacinas contra Influenza/H1N1 em Taquaritinga (SP), a imunização será retomada na próxima segunda-feira (30).

Shadow
Slider

O lote chegou à Secretaria de Saúde na sexta-feira (27) e é composto por 2 mil doses. Nos dois primeiros dias de campanha, mais de 6 mil pessoas (idosos e profissionais da saúde) foram imunizadas e a previsão é que a meta de vacinação para este grupo de risco seja alcançada com este novo lote.

As vacinas estarão disponibilizadas, somente para este grupo, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade. O horário de atendimento será das 7h ás 16h, podendo ser alterado conforme a demanda atendida e disponibilidade de estoque das doses. 

A vacinação em idosos e trabalhadores da Saúde segue até o dia 15 de Abril; a partir do dia 16, o público alvo é ampliado para professores, profissionais das forças de segurança e salvamento e pacientes com doenças crônicas.


O dia “D” de vacinação será 9 de maio. A partir desta data, também serão imunizados as crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, adultos de 55 a 59 anos e pessoas privadas de liberdade.


Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone (16) 3253-9333.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *