Em Taquaritinga (SP): Vacinação contra a Covid-19 atinge 58% da população imunizada com a primeira dose

A campanha de vacinação contra a Covid-19 avança em Taquaritinga/SP já imunizou 58,09% da população. De acordo com os dados atualizados pela Secretaria de Saúde, 32.020 moradores já tomaram a primeira dose da vacina e outros 12.923 estão com o esquema de imunização completo, tendo tomado duas doses de Coronavac, Pfizer ou AstraZeneca ou pela imunização com a Janssen, que precisa apenas de uma aplicação.

O Centro de Vacinação, que concentra todo o trabalho de imunização, aplicou mais de 2.500 doses nos últimos cinco dias. Com a chegada de novos lotes, a Saúde antecipou a vacinação de pessoas de 25 e 26 anos para esta sexta-feira (30).

As pessoas que se enquadram no grupo poderão se imunizar no Centro de Vacinação, instalado no Ginásio de Esportes Antônio D’Ambrósio, no Jardim Taquarão. No ato da imunização, os munícipes devem apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e ficha de inscrição preenchida.  

Para agilizar o atendimento, basta acessar o site https://taquaritinga.sp.gov.br/vacinacao-contra-covid-19 e fazer o cadastro. A ficha também pode ser obtida nas Unidades Básicas de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.