Em Taquaritinga (SP): SAAET inaugura obras de ampliação e modernização da Estação de Tratamento de Água

Na manhã desta sexta-feira (4), a diretoria do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga (SAAET) recebeu autoridades e representantes da sociedade civil para a inauguração das obras de reforma, modernização e ampliação da Estação de Tratamento de Água – Dr. Edner Antônio Sendão Accorsi.

A solenidade teve início ás 10h20 e foi conduzida pelo radialista Edson Cândido ao lado de Patrícia Mársico (representado o prefeito Vanderlei Mársico), Mirão Basso e Dr. Eduardo Moutinho (representantes da Câmara Municipal) e Sérgio Schlobach Salvagni, superintendente da autarquia.

Em sua fala, Salvagni disse que o setor não recebia mudanças há vinte anos e que a obra é ‘um avanço imprescindível para modernizar o serviço e a qualidade da água oferecida aos munícipes’. No local também funcionará uma Central de Operações capaz de controlar todos os sistemas de poços e reservatórios da cidade a partir de 2021.

Com os investimentos, a capacidade de tratamento da água subiu de 150 mil para 500 mil litros/hora.

A obra, calculada em quase R$ 560 mil, foi executada em sete meses, sendo finalizada no dia 30 de Outubro.

Mirão Basso, Sérgio Schlobach Salvagni, Dr. Eduardo Moutinho e Patrícia Mársico durante a solenidade do SAAET na manhã desta sexta-feira (4 de Dezembro)
Descerramento da placa de inauguração das obras de reforma, ampliação e modernização da Estação de Tratamento de Água – Dr. Dr. Edner Antônio Sendão Accorsi
Com os investimentos, a capacidade de tratamento da água subiu de 150 mil para 500 mil litros/hora



 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *