Em Taquaritinga (SP), SAAET conclui a instalação de nova bomba do poço de abastecimento do bairro Talavasso

Depois de dias com racionamento de água, os técnicos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga (SAAET) trocaram a bomba do poço do bairro Talavasso na quarta-feira (18 de Junho). A equipe trabalhou até à noite para finalizar a ligação e os comando elétricos e o serviço foi completado no dia seguinte.

Shadow
Slider

Segundo o superintendente da autarquia, Sérgio Salvagni, a bomba não tinha conserto e a saída foi comprar uma nova. “O prefeito Vanderlei Marsico autorizou e foi dada ordem para, além da compra da nova bomba, abrir licitação para reparo de todas as bombas quebradas, além da contratação de empresa para fazer um estudo e abrir um poço profundo no Jardim São Sebastião”, informou Sérgio Salvagni.


Ainda na quarta-feira, foi realizada uma reunião para firmar o acordo para concluir o poço do Tênis Park, que deverá entrar em operação em dois meses. “Com a normalização, imediata, do poço do bairro Talavasso e com as demais medidas que tomamos em relação à manutenção dos maquinários ao poço do Tenis Park, o problema de falta d’água será resolvido de vez”, disse o prefeito Vanderlei.

_____________

Fotos e Informações: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *