Comemoração de Corpus Christi em Taquaritinga (SP) é destaque na imprensa regional

Estima-se que mais de três mil pessoas tenham prestigiado as comemorações de Corpus Christi feitas em Taquaritinga (SP) durante toda a quinta-feira (20 de Junho). A data contou com a exposição das ruas enfeitadas por membros da comunidade católica, voluntários, funcionários públicos e alunos de instituições de ensino da cidade, seguida pela missa na Igreja Matriz de São Sebastião, procissão pelo trajeto decorado e o término da celebração no Santuário de Nossa Senhora, na Praça Waldemar D’Ambrósio.

Fiéis acompanharam a celebração da missa realizado no lado externo da Igreja Matriz de São Sebastião, na Praça Dr. Aimone Salerno (Foto: Ariadne Salvagni)

Os participantes dos festejos ainda puderam prestigiar as barracas de alimentação montadas pelos integrantes das paróquias.

Desde o ano passado, quando a arte começou a ser desenvolvida novamente nas ruas, os envolvidos na execução do projeto recebem os mais diversos elogios por quem prestigia o local. O trabalho também foi destaque na imprensa regional, comparada com outras atrações em cidades tradicionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *