Em Taquaritinga (SP): Rapaz é preso comercializando entorpecentes no Rosa Bedran

Na tarde de terça-feira (6), a Força Tática de Taquaritinga/SP prendeu um rapaz, de 18 anos, enquanto ele comercializava entorpecentes no Rosa Bedran.

O flagrante foi feito por volta das 18h30 quando a equipe – composta pelo Subtenente Cogo, Cabo Boralli e Cabo Tresseto – estava em patrulhamento pela Avenida José Palomino Ferrante e se deparou com o indivíduo na via pública.

O jovem iniciou fuga ao perceber a aproximação da viatura, deixando uma pequena bolsa pelo trajeto. Depois de ser perseguido e capturado, o suspeito foi submetido à revista pessoal e com ele foi encontrada a quantia de R$ 95 e um aparelho celular.

O acessório deixado por ele no caminho abrigava 39 microtubos com cocaína. Quando questionado, ele confirmou a venda das substâncias ilícitas.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante pelo crime cometido. Após a elaboração do boletim de ocorrência, ele ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *