Em Taquaritinga (SP): Jovem é detido após furto em doceria no centro

Rapaz teria confessado a autoria de outro furto, ocorrido no dia 22 de Junho, no mesmo estabelecimento

Na madrugada desta quinta-feira (8), um jovem acabou preso pela Polícia Militar depois de furtar uma doceria localizada no centro de Taquaritinga/SP. O crime foi descoberto após o alarme do estabelecimento disparar, por volta das 0h.

A equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento Fagner e Cabo Menezes, chegou no local junto com o proprietário. Foi constatado o arrombamento do portão e de uma janela e, no interior da loja, a falta de diversas mercadorias, como bolos, doces e chocolates. 

Os policiais iniciaram diligências e encontraram o suspeito pela Avenida Adamo Lui, portando uma sacola plástica enquanto caminhava. Ao perceber a aproximação da viatura, ele se desfez do pacote, jogando-o em uma residência desabitada. 

O rapaz foi abordado e acabou confessando a autoria do delito. A sacola foi recuperada com os produtos furtados e o indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante pelo crime.

Durante seu depoimento, o indiciado confessou que entrou no mesmo estabelecimento no dia 22 de Junho e furtou um notebook, um caixa-registrador e uma câmera fotográfica, trocando os eletrônicos por entorpecentes no Jardim São Sebastião.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *