Em Taquaritinga (SP): Projeto ‘De Mãos Dadas’ busca apoio para doar kits com guloseimas no Dia das Crianças

O projeto ‘De Mãos Dadas’ está planejando distribuir kits com guloseimas para todas as crianças assistidas pela iniciativa. O programa tem sua sede localizada na Rua Alderico Bussadori Filho (Jardim Maria Luiza) e, aos sábados recebe mais de 70 crianças no café-da-manhã para o lanche. Na despedida, elas também levam alimentos para suas famílias.

Com a chegada do novo Coronavírus, os organizadores procuraram alternativas para não deixarem os beneficiários sem a alimentação. Agora, as doações chegam até as casas através de marmitas preparadas pelos voluntários.

Para a festiva do próximo feriado nacional, os organizadores pretendem realizar a distribuição da refeição principal (cachorro-quente) acompanhada de doces e sobremesas; para que isso aconteça, a equipe está arrecadando balas, chicletes, pirulitos, chocolates, sorvetes, sucos em garrafas e refrigerantes.

Os interessados em contribuírem podem entrar em contato com a diretoria através da página do projeto no Facebook ou realizar doações em dinheiro diretamente na conta bancária do projeto:

Banco Cooperativo do Brasil

Número do Banco: 0756

Agência: 001

Conta: 62574322-9 (conta poupança conjunta)

Nome do titular: Amaraí Aparecido da Silva

CPF: 131.213.648-04

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *