Em Taquaritinga (SP): Profissionais da Saúde e equipes de apoio devem realizar cadastro prévio para serem imunizados contra a Covid-19

O segundo lote das vacinas contra a Covid-19 chegarão em Taquaritinga (SP) nesta quarta-feira (27). A remessa é composta por 720 doses desenvolvidas pela biofarmacêutica AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford e que foi enviada pelo Ministério da Saúde.  

A partir de quinta-feira (28), dentistas e profissionais da Saúde (que trabalham em farmácias, clínicas, laboratórios e academias) receberão a dose imunizante na Central de Vacinação, estruturada no Ginásio de Esportes ‘Antônio D’Ambrósio’.

Para ter o direito à vacina deferido, o profissional deverá acessar o site da Prefeitura e preencher uma ficha para cadastro prévio (clique aqui).

Na ficha SIPNI (Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações), deverão ser informados dados básicos para o cadastramento (como Nome, CPF, Endereço…). Em seguida, a página deve ser impressa e anexada com outros documentos que comprovem vínculo empregatício com as empresas dos ramos citados ou exercício da profissão (Comprovante de Registro no Conselho, cópia da Carteira de trabalho, página do contrato, etc).

A cópia de um documento de identificação com foto (RG com CPF ou Carteira de Motorista) também deve ser anexada. Em seguida, o profissional deverá colocar os documentos relacionados em uma pasta e entregá-los na sede da Vigilância Sanitária.

Caso o cadastro fique sob responsabilidade da empresa (Farmácia, Clínica, Laboratório, Consultório), o proprietário deverá reunir a ficha de todos os funcionários em uma única pasta e protocolar o pedido no mesmo órgão de Saúde citado.

.A vacinação fica vinculada às quantidades de doses recebidas e todos serão avisados quando for o momento.

One thought on “Em Taquaritinga (SP): Profissionais da Saúde e equipes de apoio devem realizar cadastro prévio para serem imunizados contra a Covid-19

  • 27 de janeiro de 2021 em 17:17
    Permalink

    Porque antes de academia não vacinar professores para está crianças voltar às aulas

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *