Em Taquaritinga (SP), produtos de furtos são encontrados em residência do Jardim São Sebastião e moradores são presos por receptação

Na noite de sexta-feira (14), a equipe de Força Tática de Taquaritinga (SP) prendeu dois homens, de 31 e 48 anos, depois de encontrar diversos objetos de furtos na casa onde residem, na Rua José Arruda Campos, no Jardim São Sebastião.

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os policiais militares Fagner e Rodinei receberam a denúncia que relatava o armazenamento dos produtos no referido endereço. Ao chegarem no ponto indicado, foram recebidos por um dos suspeitos que negou a existência de qualquer mercadoria de procedência ilícita no imóvel.

O outro indivíduo também estava no local e autorizou a entrada das autoridades. Em revista pela residência foram encontradas duas impressoras que haviam sido furtadas de um escritório de advocacia no dia 12 de Junho.

Outros objetos também foram localizados, como um ventilador, ferramentas elétricas, um botijão de gás,  uma escada de aço, um televisor de LED de 32 polegadas, um dvd player e fios de cobre e aço, que os indiciados não quiseram explicar teriam conseguido adquirí-los.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia, onde um dos detidos confessou ter emprestado o seu carro na referida data para outro sujeito já conhecido nos meios policiais pela prática de furtos. Como pagamento pelo empréstimo, ele recebeu as duas impressoras no momento em que o meliante devolveu o carro para ele. Entretanto, ele disse que não sabia que os objetos eram furtados.

Foi realizado o contato com a vítima, que reconheceu os eletrônicos e o botijão de gás como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, ambos foram autuados pelo crime de Receptação, sendo arbitrada uma fiança no valor de R$ 2 mil para cada indivíduo, que não foram pagas por eles. Os indiciados ficaram à disposição da Justiça.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *