Em Taquaritinga (SP): Prefeitura prorroga vencimentos da cota única e das duas primeiras parcelas do IPTU 2021

A Prefeitura de Taquaritinga(SP) prorrogou as datas de vencimento da cota única (com desconto) e das duas primeiras parcelas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano. Segundo o prefeito, Vanderlei José Mársico, a medida foi necessária em razão do atraso na entrega dos carnês aos contribuintes.

De acordo com o decreto publicado na manhã desta sexta-feira (26), a primeira parcela ou cota única do imposto, com desconto de 10%, poderá ser paga até o dia 5 de Março (próxima sexta-feira). Já a segunda foi transferida do dia 10 para 20 de março. As demais parcelas não sofreram alteração.

O contribuinte que optar por saldar o imposto em duas vezes – a primeira parcela em 5 de março e a segunda no dia 20 de março – terá desconto de 5%. Se parcelado em 11 vezes, com pagamentos em dia, o desconto é de 2%.

O IPTU pode ser pago nas agências locais do Santander, Banco do Brasil e Caixa, além das casas lotéricas.

Quem não recebeu o carnê do imposto pode acessar a página da Prefeitura (www.taquaritinga.sp.gov.br) e clicar no banner à esquerda “IPTU 2021 Imposto Predial e Territorial Urbano” e imprimir as parcelas ou cota única com desconto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *