Em Taquaritinga (SP): Prefeito e vice participam de encontro com o presidente Bolsonaro

No último sábado (31), o prefeito de Taquaritinga/SP, Vanderlei Mársico e o seu vice, Luis Fernando Coelho da Rocha, estiveram em Presidente Prudente/SP para participarem de um encontro com o presidente Jair Bolsonaro e alguns de seus ministros. Entre as pautas discutidas, Vanderlei apresentou o projeto do Porto Seco Trimodal com Estação Aduaneira; uma estrutura que visa facilitar as relações comerciais de importação e exportação com o atendimento de grande parte da demanda ferroviária, rodoviária e hidroviária de todo o Estado, oferecendo melhor logística, custos operacionais mais baratos e maior segurança na circulação de produtos de diversas regiões.

Considerado uma das prioridades da gestão municipal, o Porto Seco deverá ser instalado ás margens da rodovia em um área com 30 alqueires, gerando 3 mil empregos para a sua implantação e outros 12 mil para a operação. 

Durante  o evento, as autoridades foram agraciadas com uma camiseta do Clube Atlético Taquaritinga (CAT), além de doces caseiros do Sabores da Fazenda e a famosa Cachaça Sertaneja Paulista – produtos artesanais produzidos na cidade. Na oportunidade, houve o agradecimento pela concessão da Escola Cívico-Militar no município e o apoio para o credenciamento do SUS à ala de Hemodiálise da Santa Casa também foi solicitado.

 

 

2 thoughts on “Em Taquaritinga (SP): Prefeito e vice participam de encontro com o presidente Bolsonaro

  • 7 de agosto de 2021 em 18:47
    Permalink

    Porto seco nao significa nada para a cidade, Este prefeito servo e vagabundo apoia a ferrovia que passa pela cidade, ferrovia privatizada, que nao traz nenhum beneficio a cidade, e que tem umaaa ponte assassina que deveria ser reconstruida, nem isto o cabra safado tem coragem, agora vem com o porto? Se tem alguem que tirara proveito disto Sao os mesmos ladroes de sempre, nao e prefeito?

    Resposta
    • 17 de agosto de 2021 em 17:03
      Permalink

      Nunca gostei desse Marsico! Sempre priorizou limpeza e manutenção de praças na cidade. Cadê projetos para trazerem mais indústrias para a cidade? Trazendo mais indústrias, geram mais empregos para a população!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.