Em Taquaritinga (SP): Polícia Militar detém uma pessoa e apreende mochila com drogas no Jardim São Sebastião

Na noite de sábado (29), um jovem de 22 anos foi detido pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP).

Os policiais Moreira e Pedrassoli estavam em patrulhamento, por volta das 23h, quando receberam a informação de que estava ocorrendo a venda de entorpecentes no cruzamento das ruas 23 e 33, no Jardim São Sebastião.

Ao chegarem no local, se depararam com o indivíduo saindo de uma residência e realizando contato com mais três rapazes (dois de 19 e um de 31 anos). A abordagem foi feita e uma porção de maconha foi encontrada com o suspeito, além da quantia de R$ 49 e um aparelho celular. 

 Enquanto o diálogo era feito com os abordados, um outro rapaz abriu o portão da casa e se deparou com a equipe. De imediato, ele iniciou fuga, deixando uma mochila pelo caminho. A perseguição foi feita, mas não houve tempo hábil de capturá-lo.

O acessório abrigava grande quantidade de entorpecentes, como 420 microtubos com cocaína, 870 porções de maconha e uma pedra de crack, além de embalagens plásticas para substâncias ilícitas, anotações diversas,  50 munições intactas de calibre 22 e R$ 13.228 em dinheiro.

Os quatro indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia, sendo que o jovem que estava no imóvel foi autuado em flagrante pelo crime cometido. Posteriormente, ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina/SP, onde ficou á disposição da Justiça.

Os demais abordados foram liberados após prestarem depoimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *