Em Taquaritinga (SP): Polícia Civil investigará denúncia de maus-tratos a animais e rinhas de galo em chácara

A Polícia Civil de Taquaritinga (SP) irá investigar uma denúncia de maus tratos a animais e rinhas de galos que estariam acontecendo em uma chácara da cidade. O caso foi levado às autoridades na última segunda-feira (1) por protetoras e registrado em boletim de ocorrência.

De acordo com a versão dada no documento, duas voluntárias foram até o local após receberem a informação de que animais estariam sendo maltratados. Ao chegarem, foram recebidas pelo proprietário, que autorizou a entrada no espaço.

As ativistas relataram que se depararam com cachorros acorrentados, sem água ou ração por perto e diretamente expostos ao sol, bem como um cavalo acorrentado e com ferimentos e diversos galos presos em pequenas caixas, machucados e ensanguentados. 

Um rapaz, de 28 anos, foi qualificado no boletim como Investigado no boletim.

O resgate não foi feito de imediato, mas as protetoras trabalham para buscar locais apropriados para o acolhimento e abrigo dos animais. 

Imagens foram divulgadas nas redes sociais a respeito do episódio. As autoridades já trabalham no caso.

 

 

2 thoughts on “Em Taquaritinga (SP): Polícia Civil investigará denúncia de maus-tratos a animais e rinhas de galo em chácara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.