Em Taquaritinga (SP): PM recupera veículo roubado após troca de tiros com assaltantes

Na noite de sexta-feira (23), a Polícia Militar de Taquaritinga/SP recuperou um veículo roubado após perseguição e troca de tiros com os assaltantes.

O roubo ocorreu minutos depois que os bandidos tentaram levar um caminhonete GM/S-10, mas a ação foi frustada diante da reação do condutor, que entrou em luta corporal com a dupla. Os indivíduos fugiram apenas com a carteira e documentos pessoais da vítima.

A PM foi informada que os autores haviam fugido sentido bairro Alvorada e, de imediato, iniciou patrulhamento em busca dos bandidos. A equipe se deparou com o carro na Avenida Heitor Alves Gomes, no momento em que ele estava parado devido ao fluxo de veículos.

O motorista do automóvel disparou contra a guarnição quando os policiais se aproximaram. Houve troca de tiros e os bandidos acabaram acessando o bairro Acapulco em alta velocidade.

Em determinado trecho, o condutor perdeu o controle do carro e caiu em uma valeta. Os ocupantes deixaram o veículo e entraram em matagal existente na área, onde foram capturados após o cerco policial feito com êxito.

Documentos das vítimas foram encontrados na posse dos meliantes. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde o delegado dr. Claudemir Ap. Pereira da Silva ratificou a voz de prisão pelo crime de Roubo.

A dupla foi levada para a cadeia de Santa Ernestina, onde ficará à disposição da Justiça até a apresentação na audiência de custódia.

O prejuízo causado ao proprietário do veículo não foi divulgado.

A ocorrência foi apresentada no departamento policial pelos policiais Cabo Adilson, Cabo Rossi, Cabo Souza e Soldado Juliana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.