Em Taquaritinga (SP), PM apreende arma utilizada em abate animal e homem de 48 anos é detido

Um morador do Jardim São Sebastião, de 48 anos, foi detido na tarde de domingo (3), durante uma abordagem policial feita na vicinal Dr. Horácio Ramalho, que liga Taquaritinga (SP) ao município de Santa Ernestina (SP).

 

Segundo as informações obtidas, os agentes da PM estavam em patrulhamento quando avistaram um carro GM/Vectra, de cor cinza, transitando pelo local. O condutor do veículo teria demonstrado uma atitude suspeita ao ver a viatura policial. Ao ser questionado, o homem disse que possuía uma arma no interior do automóvel.

 

Uma espingarda “Winchester”, calibre 22, que estava enrolada em uma câmara de ar, foi encontrada no banco traseiro do carro. O motorista disse que estava retornando de um sítio e que a arma era de sua propriedade, sendo utilizada no abate de porcos. A espingarda não possuía registro ou qualquer tipo de documentação.

 

Ele foi levado para o plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo. A delegada Célia Maria L. T. Souza Reis determinou a prisão do homem, que foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardará a sua apresentação em audiência de custódia.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *