Em Taquaritinga, jovem é detido ao dirigir embriagado na manhã desta terça-feira

Na manhã desta terça-feira (5), um jovem de 20 anos foi detido por agentes da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) ao conduzir, embriagado, um veículo VW/Voyage, de cor branca, pelas imediações do Jardim Buscardi, por volta das 8h30.

 

Dois integrantes da PM receberam uma denúncia anônima, dizendo que um automóvel ocupando por duas pessoas estava transitando pelo referido bairro, em atitude suspeita. No momento da abordagem, pela na Rua Julieta Lima Scrivanti, o condutor e o passageiro estavam em visível estado de embriaguez. Os rapazes não portavam os documentos  do carro e o motorista não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

O condutor foi submetido ao teste do alcoolemia, que resultou em 0,92 miligramas de álcool por litro de ar expelido. A dupla foi conduzida ao plantão policial, sendo arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.000,00 ao motorista, que acabou quitando e os jovens foram liberados. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, os rapazes debocharam da situação e demonstraram despreocupação diante de toda a situação. O carro, de propriedade de uma terceira pessoa, foi levado para um pátio de recolhimento por conter irregularidades.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *