Em Taquaritinga (SP): PM aborda indivíduo e descobre furto em supermercado no centro da cidade

No início da tarde de sábado (17), um indivíduo foi detido no centro de Taquaritinga (SP) depois de ter furtado mercadorias de um supermercado. O delito foi descoberto pela Polícia Militar durante uma abordagem. 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os policiais Sargento Fagner e Cabo Menezes estavam em patrulhamento pela área central quando avistaram o indivíduo caminhando pela Rua Visconde do Rio Branco. O rapaz carregava uma sacola e demonstrou certo nervosismo ao perceber a aproximação da viatura; comportamento que chamou a atenção das autoridades.

O pedido de parada foi obedecido pelo suspeito. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. A sacola guardava peças de carne e um par de chinelos.

Preliminarmente, o indivíduo relatou que havia adquirido os produtos em um estabelecimento de Dobrada, mesmo não possuindo a nota fiscal e a mercadoria apresentar etiquetas de um supermercado do município. Ao ser questionado novamente, confessou o furto.

O meliante foi levado para o Plantão Policial, sendo ouvido pela delegada Dra. Célia Maria S. Reis, que o autuou em flagrante pelo crime cometido. Ele ficou à disposição da Justiça e deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Os produtos foram restituídos ao supermercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *