Em Taquaritinga (SP): Motorista com CNH vencida é preso após tentar subornar policiais durante abordagem

Um taquaritinguense, de 32 anos, foi detido depois de tentar subornar policiais durante uma abordagem na noite de sábado (17), oferecendo dinheiro em troca da liberação na ação da equipe. 

A abordagem foi feita no cruzamento das avenidas Emílio Girotto e Elvira R. De Lucca, no Jardim Martinelli. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais Edson e André Gonçalves realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram o veículo Ford/KA transitando pela via; ao perceber a aproximação da viatura, o condutor apresentou comportamento suspeito, chamando a atenção da PM.

Durante as buscas pelo automóvel, nada de ilícito foi encontrado; porém, o rapaz estava com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2015. Ao ser informado que as medidas administrativas seriam tomadas, o indivíduo ofereceu R$ 200 à equipe para que o auto de infração não fosse feito e o veículo fosse liberado.

Imediatamente, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo levado para a Delegacia de Polícia. No plantão policial, ele foi ouvido pela delegada Dra. Célia S. Reis, que o autuou em flagrante pelo crime de Corrupção Ativa, encaminhando-o para a cadeia de Santa Ernestina/SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *