Em Taquaritinga (SP): ‘Os Pampas’ exigirá comprovante de vacinação da Covid-19 para primeiro evento presencial da retomada

O Clube de Rodeio ‘Os Pampas’ divulgou uma nota informando que será exigido o comprovante de vacinação contra a Covid-19 na portaria do show da dupla ‘Fiduma & Jeca’, que será realizado neste sábado (6) em Taquaritinga (SP). A atração é o primeiro evento presencial da retomada após mais de dezoito meses de medidas restritivas para combater a pandemia.

A apresentação do documento é um cumprimento do Plano SP, que exige a exibição da carteira em eventos públicos desde Setembro. É exigido, no mínimo, a primeira dose do imunizante e a comprovação poderá ser feita mediante apresentação da carteirinha impressa ou de forma digital, pelas plataformas oficiais onde haja o comprovante de vacinação, como nos aplicativos Conecte SUS ou Poupatempo Digital. De acordo com o decreto estadual, os estabelecimentos que não respeitarem as regras e restrições previstas e demais protocolos ficarão sujeitos às penalidades cabíveis.

O público deve usar máscara de proteção em qualquer ambiente, assim como manter o cumprimento das medidas de distanciamento físico e higiene.

O show de ‘Fiduma & Jeca’ está marcado para este sábado, a partir das 22h, no Recinto, com a abertura do evento garantida pela dupla Derick & Luciano. O primeiro lote de vendas já se esgotou e a nova remessa será disponibilizada a partir desta quarta-feira (3) com valores atualizados.

(Imagem: G1)

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.