Em Taquaritinga (SP): Nelore Gibertoni comemora 15 anos com primeiro leilão em sua sede

A Nelore Gibertoni completou 15 anos de seleção e realizou, na segunda quinzena de Maio, o Leilão Nelore Gibertoni e parceiros. Foi a sua décima edição, sendo a primeira na fazenda em Taquaritinga (SP).

O criatório trouxe animais consagrados de pista e fez uma belíssima apresentação somente com o melhor da safra.

Foram ofertados 130 animais em 91 lotes de machos e fêmeas, além de 15 lotes de prenhezes e aspirações. Um evento marcante e especial pela qualidade dos animais, e pela tradição de uma família nelorista que, há quatro gerações, tem compromisso com a pecuária. O projeto marcou a comercialização de animais destacados por sua genética e produtividade.

Foi um desfile de grandes nomes, prenhezes de Taiga FIV da Monte Verde, Shankara 4 FIV da Kalunga, Jolie FIV do Mura entre outras. Bezerras como: Veleira FIV Giber, Viscaya FIV Giber e Ujanan FIV Giber. O criatório também preparou animais consagrados de pista como a Ujarina FIV Giber (Reservada Campeã Bezerra Jovem Expo Rio Preto 2020) e o Chacal FIV da PO (primeiro lugar em todas as competições que participou).

O grande destaque foi a venda de 50% da bezerra de dez meses, Vicenza FIV Giber; uma filha da grande campeã Shankara e que é promessa nas pistas.

 “Ofertamos as melhores bezerras de pista, doadoras, prenhezes, aspirações e garrotes. Um leilão muito especial onde disponibilizamos ao mercado o que temos de melhor para mostrar essa genética que vai contribuir muito para quem adquiriu” – destacou Murilo Gibertoni, Gerente da Nelore Gibertoni.

 O evento teve transmissão do Canal Rural com retransmissão da Remate Web e Lance Rural. A leiloeira responsável pelos remates foi a Programa Leilões.

(informações: Programa Leilões)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *