Em Taquaritinga (SP), morador se surpreende com bandido dentro de sua casa nesta madrugada

Um morador de uma residência localizada na Rua Padre Vicente Rufo, no Jardim Contendas, surpreendeu um bandido no interior de sua casa na madrugada desta quinta-feira (14). A família estava dormindo quando o supervisor de compras/vendas, de 46 anos, ouviu um barulho estranho no portão principal e foi verificar do que se tratava.

 

Ao sair do quarto onde dormia, a vítima se deparou com o indivíduo na porta de sua casa. Ao perceber a presença do morador no cômodo, o ladrão fugiu do local levando duas facas de cozinha, uma televisão de 40 polegadas, duas chaves de veículos que estavam na garagem, um relógio avaliado em R$ 2 mil e a quantia de R$ 40 em dinheiro. Além disso, o rapaz promoveu uma grande desordem no interior da residência.

 

O proprietário da casa acionou a equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) e os agentes realizaram buscas nas imediações do bairro, mas o bandido não foi localizado. A televisão furtada foi recuperada, pois os integrantes da PM a acharam em um matagal.

 

A vítima compareceu na Delegacia de Polícia por volta das 6h30, para registrar o boletim de ocorrência. Segundo ela, o ladrão teria adentrado na casa por uma janela de vidro de um banheiro, que não estava totalmente fechada. A equipe do Instituto de Criminalística compareceu na referida casa para realizar os trabalhos de praxe.

 

Até o início da tarde de hoje (14), ninguém havia sido detido e mais nenhum objeto foi recuperado.

 

 

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *