Em Taquaritinga (SP): Marcos Chueco inicia mais uma temporada no SKMT

Iniciando a sua 26° temporada, o taquaritinguense Marcos Chueco volta aos kartódromos para brigar por mais um título no Super Kart e Motor Interior (SKMT). Ele inicia o campeonato com respeito dos participantes após ser o vice-campeão da edição no ano passado, organizada timidamente em decorrência da Covid-19.

Chueco disputa a categoria ‘Graduados’ ao lado de outros treze pilotos. A primeira etapa deste ano já foi realizada em Bebedouro, no mês de Maio, e a cidade também abrigará a segunda prova, que seria realizada em Araraquara/SP mas precisou ser cancelada devido às medidas mais restritivas de contenção à pandemia.

Em entrevista ao Jornal Tribuna, o piloto definiu o último campeonato como uma competição equilibrada entre os melhores colocados e frisa que trabalhará para melhor seu rendimento para garantir um lugar no podium em todas as provas. “Começo mais um campeonato confiante e sei que cada ano ele exige mais de mim. O foco é pontuar ao máximo neste início de temporada para abrir vantagem dos demais e chegar com mais tranquilidade no final”, relata.  

A etapa em Bebedouro será realizada no próximo domingo (13), de portões fechados e a transmissão pelas redes sociais ainda não foi definida.

(Foto: Chueco em sua primeira prova na temporada 2021, realizada em Bebedouro no mês de Maio)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *