Em Taquaritinga (SP): Ladrão é capturado após furtar residência no centro da cidade

Um homem, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) após furtar uma residência localizada na Praça Dr. José Furiati, no centro da cidade, na tarde deste sábado (21).

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi informada do furto através de uma testemunha que flagrou o momento em que o rapaz pulou no interior da casa. Ainda foi relatado que ele teria fugido do imóvel por um trajeto em direção à Vila Sargi.

De imediato, as autoridades iniciaram as buscas pelo indivíduo e o encontraram próximo ao almoxarifado municipal. Antes de ser abordado, ele se desfez de objetos que estavam em seu bolso e que os policiais conseguiram recuperar, identificando-os como um aparelho celular e um pacote com US$ 1 mil dólares. Questionado, ele confessou a autoria do crime.

Ao retornarem para a casa, foi constatado que o meliante utilizou uma barra de ferro para arrombar a janela de um dos quartos. Objetos e eletrônicos, que seriam levados pelo bandido, também estavam separados e embalados em uma mochila e um lençol deixados no interior do imóvel. Tratava-se de um drone (avaliado em R$ 4 mil), três pares de tênis, um aparelho celular e roupas masculinas. 

O indiciado foi apresentado na Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo delegado Dr. Claudemir Ap. Pereira da Silva. Ele está à disposição da Justiça e deverá ser apresentado em audiência de custódia.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *