Em Taquaritinga (SP): Carro roubado em Vila Negri é encontrado em canavial pela Polícia Militar

O veículo GM/Ônix levado durante o roubo em uma residência de um agricultor no distrito de Vila Negri, em Taquaritinga (SP), foi encontrado pela Polícia Militar na manhã de sábado (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais Richard e Sidney estavam em patrulhamento quando receberam a informação de mais dois assaltos onde os ladrões utilizavam um veículo com características semelhantes ao carro roubado, somatizando três roubos desde sexta-feira com o auxílio do automóvel; dois em postos de combustíveis da cidade e um em um motel da cidade de Matão (SP).

Imediatamente, a equipe da PM iniciou patrulhamento e conseguiu encontrar o veículo abandonado em um canavial, próximo ao Jardim Maria Luiza. Uma bolsa, roupas e um galão de combustível também foram apreendidos.

O proprietário foi notificado dos fatos e compareceu na Delegacia de Polícia para retirar o carro, que apresentava pequenas avarias externas. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil e, até o momento, ninguém foi detido.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *