Em Taquaritinga (SP): Jovem é detido por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião

A Força Tática de Taquaritinga (SP) deteve um jovem, de 21 anos, comercializando entorpecentes em um ponto da Avenida Capitão José Camargo de Lima, no Jardim São Sebastião.

O flagrante aconteceu por volta das 18h30 de quarta-feira (20), quando a equipe – composta pelo Cabo Rodinei e Cabo Narducci – estava em patrulhamento pelo bairro e recebeu uma denúncia anônima que informava a prática de tráfico de drogas no cruzamento da referida avenida com a Rua Gabriel Teixeira de Paula.

Os policiais estiveram no local realizando uma breve observação, onde puderam constatar que um rapaz fazia o contato com possíveis usuários de substâncias ilícitas e se dirigia para um terreno baldio, retornando para a via pública com um objeto preliminarmente desconhecido em mãos e entregando-o para outras pessoas.

Após a atitude se repetir por duas vezes, a abordagem do suspeito foi feita. Em sua posse foi encontrada a quantia de R$ 45 e um aparelho celular; já no terreno baldio, foram localizados dezesseis microtubos com cocaína, sete porções de maconha e uma pedra de crack, embalados e prontos para a venda.

O indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista elaborou o boletim de ocorrência pelo crime cometido. As drogas foram apreendidas e o rapaz ficou à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *