Em Taquaritinga (SP): Gelato Borelli anuncia abertura da primeira loja na cidade

A rede de sorveteria ribeirão-pretana Gelato Borelli acaba de anunciar a abertura de mais uma filial e a cidade que receberá o novo ponto será Taquaritinga (SP). A publicação foi feita na quinta-feira (7) por meio de um perfil criado no Instagram.

Ainda não há muitos detalhes sobre a data e local da inauguração, mas informações preliminares indicam que a loja será instalada na Avenida Paulo Roberto Scandar.

Há oito anos no mercado, a Gelato Borelli possui mais de 32 lojas franqueadas em cinco estados do Brasil e sua matriz está localizada na conhecida Avenida Prof. João Fiusa, em Ribeirão Preto – cidade de seus fundadores. Sua inauguração aconteceu em Outubro de 2013 e, rapidamente, a marca ficou conhecida por seus produtos em estilo artesanal, com produção seguindo cuidadosamente o preparo dos tradicionais sorvetes da Itália.

No mesmo ano, iniciou-se a expansão das lojas e as primeiras franquias foram abertas em São Carlos,Bauru, Marília, Uberlândia, Uberaba e Araraquara.

Além do tradicional gelato italiano, o espaço contará com um mix de produtos feitos artesanalmente na própria indústria da empresa  (como o creme de pistache com chocolate branco italiano), além de cafés, milk shake, capuccino e taças recheadas.

Para acompanhar o Gelato Borelli nas redes sociais, basta seguir os perfis https://www.instagram.com/gelatoborellioficial/?hl=pt-br e https://www.instagram.com/gelatoborelli_taquaritinga/?hl=pt-br .

Gelato Borelli: Em breve, franquia se instalará na cidade

Diferença entre Sorvete x Gelato: Gelato é a palavra italiana para sorvete, mas também passou a significar especificamente o sorvete italiano. No Brasil, o termo é usado para definir o sorvete que é feito seguindo a receita italiana de se fazer a sobremesa, respeitando as técnicas e as quantidades de leite, creme e açúcar, com um menor percentual de gordura, sendo assim mais leve. Enquanto os sorvetes industrializados chegam a atingir um percentual de 18% de gordura, os gelatos italianos são preparados com até 8%.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *