Em Taquaritinga (SP): Ciclistas fazem peregrinação rumo ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida

Para celebrar o dia da Padroeira do Brasil, comemorado na próxima terça-feira (12), ciclistas da Turma do Pedal de Taquaritinga (SP) iniciaram uma peregrinação com destino ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida na madrugada desta sexta-feira (8).
 
O ato de fé conta inicialmente com uma equipe composta por Márcio Boaro, Sigmar Girotto, Nivando Alves Oliveira e Izaias Azevedo. O grupo saiu da cidade já pedalando até São José do Rio Preto, de onde iniciarão o ‘Ramal Oficial’.
 
Serão, aproximadamente, 1018 km percorridos durante todo o trajeto, acumulando cerca de 15.000m de altimetria (relevo do terreno, ou seja, a variação de altitude de cada ponto na superfície). 
 
Já no sábado (9), mais um taquaritinguense se juntará na equipe: Sidemar Rodolffi. Por fim, no dia 14, mais dois amigos, Rogério Scarambone e Vitor Lugli, irão até a cidade de Águas da Prata para completarem a equipe e seguirem até o destino final. 
 
Este é o quarto ano que integrantes da Turma do Pedal se mobilizam para percorrer o tão sonhado Caminho da Fé; descrito por eles como ‘um momento de muita superação, perseverança e devoção’.
 
O trajeto pode ser acompanhado pelo canal do YouTube do ciclista Sigmar (https://youtube.com/channel/UCXUDc01o5gvrpcjTtPwPjcQ).
 
Caminho da Fé: Trajeto que ciclistas taquaritinguenses farão rumo ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.