Em Taquaritinga (SP): Força Tática prende indivíduo e recupera parte dos objetos roubados em empresa da cidade

A Força Tática de Taquaritinga (SP) prendeu um indivíduo que guardava parte dos objetos levados durante o roubo de uma empresa da cidade na madrugada de 11 de Junho. Na ação, o vigilante do local acabou ferido pelos assaltantes.

A prisão ocorreu depois que a equipe recebeu a informação de que o rapaz estava armazenando os produtos em sua residência, localizada no Jardim São Sebastião. Para verificar a veracidade dos fatos, os policiais foram até o imóvel indicado e encontraram o suspeito na casa.

A entrada foi autorizada e, durante a vistoria, foram encontradas duas máquinas de solda, cilindros de gás, maçaricos e outras ferramentas. Quando questionado, ele alegou que havia comprado os objetos de um indivíduo desconhecido.

Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o proprietário da empresa foi comunicado da ocorrência e fez o reconhecimento dos produtos.

O rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação, ficando á disposição da Justiça após não apresentar a fiança arbitrada pelo delegado.

A ocorrência foi apresentada pelo Subtenente Cogo, Cabo Narducci e Cabo Rodinei.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *