Em Taquaritinga (SP): Fabiana Vazquez é reeleita presidente da 75° Subseção da OAB

A advogada Fabiana Vieira Vazquez foi reeleita a presidente da 75° Subseção da OAB de Taquaritinga (SP). As eleições ocorreram nesta quinta-feira (25), onde 235 advogados compareceram para participarem do processo de escolha. No total, 363 profissionais estavam aptos a votar; 122 a mais do que a última eleição. São advogados que atuam no município e em cidades que a comarca abrange, como Cândido Rodrigues, Fernando Prestes e Santa Ernestina

Foram 146 votos depositados na Chapa 10.751, composta pela atual presidente e dra. Viviane Vieira, dra. Mayra Bagliotti, dr. Márcio Castello e dr. Arnaldo Cordeiro. Já a chapa adversária, encabeçada pela advogada Roberta Bedran Coutro ao lado dos advogados dr. Valmir Carrilho Marciano, dra. Patrícia Rodrigues, dr. Paulo Sérgio Moreira e dr. Misael Sobral, recebeu 89 votos. Ainda, foram computados 3 votos nulos e 8 brancos. 

A votação ocorreu das 9h ás 17h e o resultado foi divulgado ás 17h10 após a apuração total da urna eletrônica.

Para a presidencial estadual o atual presidente, Caio Augusto, que recebeu o apoio da chapa da dra. Fabiana, também se saiu vencedor nas urnas de Taquaritinga, obtendo 128 votos contra 80 de sua principal concorrente, Patrícia Vanzolin. A previsão é que o resultado geral em nível estadual seja anunciado por voltas das 20h.

One thought on “Em Taquaritinga (SP): Fabiana Vazquez é reeleita presidente da 75° Subseção da OAB

  • 30 de novembro de 2021 em 06:19
    Permalink

    Parabéns à atual PRESIDENTE da O.A.B. Merecidos aplausos!!! Precisamos de Pessoas inteligentes e do bem dirigindo esta cidade! Acima de interesses pessoais!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.