Em Taquaritinga (SP): Cidade se despede do repórter Luis Carlos Soares

Faleceu, na madrugada de terça-feira (4), o repórter e comunicador Luis Carlos Soares. O taquaritinguense, que enfrentava problemas cardíacos e limitações em decorrência da diabetes, foi vítima de um infarto fulminante em sua residência.

Luis Carlos trabalhou na imprensa local por mais de vinte anos. Seu trabalho ficou conhecido através das ondas da Rádio Imperial – veículo de comunicação que ele dedicou a maior parte da carreira como repórter, acompanhando casos policiais e os jogos do seu time do coração, o Clube Atlético Taquaritinga (CAT).

Participava ativamente de movimentos da Igreja Católica, onde se destacava por sua “voz de locutor de rádio” e presença cativante. Ainda jovem, um problema ocular o levou a um transplante. A espera terminou numa tarde, quando ele trabalhava num jogo do CAT; ele estava no Taquarão quando foi informado de que uma córnea acabara de ser reservada a ele em São Paulo, para onde viajou imediatamente.

O comunicador também tinha habilidades com o setor de vendas, sendo responsável pela área comercial de empresas em que trabalhou e dando continuidade a este serviço como autônomo, depois que se afastou da imprensa local, em 2009.

O repórter, apaixonado pela profissão, cateano e palmeirense, deixou as filhas Gabriela e Carolina e o neto Leonardo. Seu corpo foi sepultado na tarde de terça-feira, no Cemitério Municipal Cônego Lourenço Cavalini.

2 thoughts on “Em Taquaritinga (SP): Cidade se despede do repórter Luis Carlos Soares

  • 8 de maio de 2021 em 01:04
    Permalink

    Uma excelente pessoa ,querido é amado por todos ao seu redor principal por sua esposa com quem viveu seu lado os últimos 13 anos sra Patrícia da Rocha Trindade Soares e esteve todos o tempo cuidadando , seu bem estar seu entediados Taynara e Taynam .

    Resposta
  • 8 de maio de 2021 em 01:18
    Permalink

    Soares era um grande homem , profissional excepcional muito amado pelo amigo é principalmente pela esposa Sra Patrícia Trindade Soares é seu enteado Taynara é Taynam que amavam ele com seu segundo Pai ,vai deixar saudade eterna .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *