Em Taquaritinga (SP): ‘Cia de Eventos’ grava música sobre esperança pós-pandemia de Covid-19

Com o intuito de amenizar as preocupações do dia-a-dia, que tanto nos aflige atualmente, os integrantes da ‘Cia de Eventos’ decidiram levar um pouco de esperança para as pessoas através da arte. O grupo acaba de lançar a sua nova música de trabalho, intitulada “Não Seremos Iguais” e feita especialmente para o difícil momento que enfrentamos.

Rally Auto Posto
Santa-casa banner
Lubricenter
Shadow

A iniciativa veio do tecladista Tiago Chueco e acatada rapidamente por seus companheiros. A melodia ficou por conta do maestro Lucas Bahia, de Jaboticabal, que escreveu a música poucas horas depois de aceitar o desafio de desenvolver o projeto.

Com a letra já definida, cada integrante gravou sua participação em suas respectivas casas e todo o material foi enviado e finalizado para o estúdio Murilãomix, de Monte Alto, sendo divulgado na tarde de quinta-feira (14) nas redes sociais da Cia.

O trabalho teve com a participação de 24 músicos e foi divulgado com uma mensagem de otimismo e fé, contando com o apoio cultural de Adriano Lances, Da Onda Alimentos, Supermercado Carvalho, Harabs Esfiharia e Livraria Católica ‘Jesus Te Ama’. Confira:

 

Ficha técnica:

CORAL: Soprano: Tamara Pereira e Aline Merenda / Contralto: Melissa Marczuk / Tenor: Denis Carvalho / Barítono: Jefferson Rizoli 

ORQUESTRA: Primeiro violino: Leonardo Fogaça e Welton Jessica / Segundo Violino: Evandro Oliveira e Weber Pazeto / Violoncelo: Diego Honorato da Silva, Tiago Brasil e Wesley Pazeto / Contrabaixo: Paulo Roberto Arcanjo / Flauta: Israel Bahia / Saxofone alto: Carlos Sobrinho e Lucas Calil / Trompetes: Andrenilson Lucio, Davi Gomes de Souza, Eliseu X Meire Pinchieri e Fabio Santaella / Sintetizador: Leonardo Chueco / Piano: Tiago Chueco / Percussão: Uederson Lopes Gibertoni

REGÊNCIA: Lucas Bahia

INTÉRPRETE DE LIBRAS: Leidjane Alves dos Santos

APOIO TÉCNICO: Júlio Cesar Cavaleiro

DIREÇÃO EXECUTIVA: Tiago Chueco

COMPOSITOR E DIREÇÃO ARTÍSTICA: Lucas Bahia

EDIÇÃO GERAL: MURILÃO MIX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *