Em Taquaritinga (SP): Centro de Vacinação registra recorde de imunização com 1.500 doses aplicadas em um único dia

O Centro de Vacinação Contra a Covid-19 de Taquaritinga/SP, estruturado no Ginásio de Esportes Antônio D’Ambrósio, bateu recorde de vacinação na segunda-feira (19). Foram 1.595 doses aplicadas em um único dia, durante as oito horas de atendimento.

A alta procura foi resultado da antecipação de quatro novas faixas etárias, contemplando pessoas de 29, 30, 31 e 32 anos sem comorbidades. Com o avanço da imunização, a cidade atinge a marca de 31.456 pessoas vacinadas contra o vírus com a primeira dose e 9.768 com a segunda, representando 54,84% da população.

Nesta terça-feira (20), mais uma etapa da vacinação foi antecipada; dessa vez, para munícipes de 28 anos sem comorbidades. As pessoas que se enquadram nos grupos poderão se imunizar no Centro de Vacinação, das 8h ás 16h, de segunda a sexta-feira.

No ato da imunização, os munícipes devem apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e ficha de inscrição preenchida. 
 
Para agilizar o atendimento, basta acessar o site https://taquaritinga.sp.gov.br/vacinacao-contra-covid-19 e fazer o cadastro. A ficha também pode ser obtida nas Unidades Básicas de Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *