Em Taquaritinga (SP): ‘Castramóvel’ retoma as atividades com agendamentos no Jardim São Sebastião e Jardim Micali

Após a suspensão de suas atividades durante a pandemia de Covid-19, os atendimentos de cães e gatos no ‘Castramóvel’ serão retomados em Taquaritinga (SP). O veículo é um centro cirúrgico móvel com estrutura hospitalar veterinária completa e equipe especializada, com capacidade para realizar diversos procedimentos por dia de forma gratuita. O equipamento foi obtido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Izar em atendimento aos esforços do prefeito Vanderlei Marsico, do vice-prefeito Luiz Fernando e das associações protetoras dos animais da cidade.

A retomada dos agendamentos terá início no dia 29 de Novembro, das 7h30 ás 12h, em frente a Unidade Básica de Saúde Akió Nakashima, no Jardim São Sebastião. Serão disponibilizadas 100 vagas e a realização dos procedimentos será feita de 30 de Novembro a 3 de Dezembro. O serviço é disponibilizado para tutores de animais do Jardim São Sebastião, Caic, Lopes Moreno, Rosa Bedran, Vila Romana, Jardim São Luiz e Jardim Ignêz.

Já no dia 6 de Dezembro, os profissionais estarão no Jardim Micali, em frente ao Poço do SAAET, para agendar as cirurgias. O horário de atendimento será das 7h30 ás 12h, com 100 vagas disponíveis para tutores de animais do Jardim Micali, Jardim Paraíso I e II,  Jardim Maria Luíza I e II, Jardim Martinelli e Jardim do Bosque.

Para efetivar o cadastro, o morador deve apresentar R, CPF e Comprovante de Endereço atualizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.