Em Taquaritinga (SP): ‘Caravana do Amor’ distribui bolas de vinil em escolas da cidade

Pelo segundo ano consecutivo, a Caravana do Amor precisou se reinventar para não deixar de presentear as crianças no dia 12 de Outubro. Por conta da pandemia de Covid-19, que ainda inspira cuidados, a tradicional festiva feita pelo grupo foi substituída pela entrega de mais de mil bolas de vinil em escolas da cidade e distritos.

Cerca de 1.200 crianças foram agraciadas com a lembrança no último final de semana. Houve a necessidade de se realizar um sorteio para a escolha das instituições beneficiadas, tendo em vista o número insuficiente da lembrança para a atender toda a rede pública, estimada em cinco mil alunos. 

A direção de cada escola ficou encarregada de encher e distribuir o presente.

Há dez anos, a Caravana do Amor trabalha auxiliando diversas famílias com o fornecimento de cestas-básicas, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, kits para bebê e itens que venham a faltar no decorrer do ano, de acordo com a necessidade de cada lar.

Para se juntar ao grupo de mais de 100 voluntários, basta entrar em contato com algum membro da equipe através da página da Caravana no Facebook.

Caravana do Amor: Ursinho simbolizou voluntários do grupo durante a distribuição das bolas de vinil em comemoração ao Dia das Crianças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.