Em Taquaritinga (SP): Campanha arrecada pacotes de feijão para o Hospital do Amor de Barretos

A solidariedade tem tomado conta dos moradores de Taquaritinga (SP) durante o período de pandemia da Covid-19. Depois de grandes lives de artistas feitas em prol das entidades da cidade e de famílias que passaram por dificuldade financeira, voluntários se unem para arrecadarem alimentos a serem destinados para o Hospital do Amor em Barretos (SP).

Para isso, carrinhos foram disponibilizados em estabelecimentos do município e abrigarão as doações até o dia 10 de Novembro. Os interessados em contribuírem com a ação devem procurar os pontos de arrecadação: Supermercado Inocoop, Supermercado Bela Vista, Supermercado Carvalho (Loja I e II), Supermercado Ipiranga (Loja I e II), Iquegami Supermercado, Supermercado Watanabe, Supermercado Dia e Supermercado Sargi , Literarte Papelaria, Academia Dynamo e Paulinho Supermercado (Santa Ernestina). 

Não há quantidade mínima para que a oferta seja realizada.

As pessoas que desejarem realizar doações em dinheiro podem ligar para o telefone (16) 9.9765-6779 ou se dirigirem até o escritório do advogado Dr. Paulo Joveliano, localizado na Rua Caetano Alvares Pastore, atrás da Escola Estadual ‘9 de Julho’. No final da campanha, o Hospital do Amor emitirá um recibo individual para cada doador.

Em anos anteriores, os organizadores da ação já repassaram 15 mil pacotes de bolachas (2017), 14 mil quilos de arroz (2018) e 18 mil frascos de vinagre (2019) para a unidade hospitalar.

A entrega dos alimentos ao Hospital do Amor será feita pela empresa taquaritinguense MaqMóveis, que há anos disponibiliza o transporte e arca com os todos os custos do frete.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *