Cinemec reabre as portas em Taquaritinga (SP) com estreia do filme ‘Tenet’

O Cinemec, única sala de cinema operante em Taquaritinga (SP), retoma suas atividades nesta quinta-feira (29) após sete meses de portas fechadas em consequência da pandemia de Covid-19. A entrada está limitada a 40% da capacidade de público.

A abertura do local exige que os visitantes sigam todos os protocolos de saúde para prevenir a disseminação do vírus. É indispensável o uso de máscaras de proteção individual, desinfecção das mãos com álcool em gel ao entrar na sala ou na utilização de banheiros e obediência quanto ao distanciamento entre poltronas demarcadas.

Para aproveitar o lançamento em todas as salas de cinema do Brasil, o primeiro filme a ser exibido (Dublado/2D) será ‘Tenet’.

As sessões estão agendadas para hoje (29/10), amanhã (30/10), sábado (31/10), domingo (1/9), segunda-feira (2/9), terça-feira (3/9) e quarta-feira (4/9), sempre ás 20h. Para comemorar o retorno, todas as pessoas pagam meia entrada (R$ 10).

A direção informa que o cinema está estruturado com display de álcool em gel na entrada e nas dependências da sala e que a higienização do local será feita entre as sessões.

O Cinemec está localizado na Rua da República, número 929, no centro da cidade.

Sobre o Filme:

Data de estreia: 29 de Outubro de 2020 

Duração: 2h30

Gênero: Ação / Ficção Científica

Direção: Christopher Nolan

Elenco:  John David Washington, Kenneth Branagh, Robert Pattinson

Faixa Etária: 14 anos

Sinopse: Um agente da CIA, conhecido como O Protagonista (John David Washington), é recrutado por uma organização misteriosa, chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global. Eles precisam impedir que Andrei Sator (Kenneth Branagh), um renegado oligarca russo, com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial. A organização está em posse de uma arma de fogo que consegue fazer o tempo correr ao contrário, acreditando que o objeto veio do futuro. Com essa habilidade em mãos, O Protagonista precisará usá-la como forma de se opor à ameaça que está por vir, impedindo que os planos de Sator se concretizem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *