Em Taquaritinga (SP): Câmara aprova doação de área para ampliação de duas empresas locais

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na Sessão de terça-feira (16), Projetos de Lei que preveem a cessão de terrenos para duas empresas de Taquaritinga (SP).
 
Uma delas é a firma Fabiana Aparecida Falavinha Alves de Souza-ME, fabricante dos produtos Nonna Nenna – geleias artesanais de vários sabores. A empresa, que tem sede no Parque Residencial Rincão Novo, terá colocada à sua disposição uma área de 1.050,30m², situada na Avenida Linda Antonio Mansur, no Jardim Comendador Abdalla Mansur, avaliada em R$ 157.545,00. É uma empresa familiar, dirigida pelo casal Fabiana e Marco Antonio Alves de Souza, que está ampliando seus negócios.
 
Já a HL Lajes, Blocos e Materiais de Construção Ltda., sediada na Avenida Vicente José Parise, poderá se transferir para uma área bem maior, de 2.152,80m² e avaliada em R$ 353.455,00. Lá, terá mais espaços para a fabricação dos artefatos voltados à construção civil. A fábrica pertence ao jogador de futebol Luiz Araújo (que atua nos EUA) e seu sogro, Luiz Henrique Cantarini.
 
O objetivo do Poder Público é facilitar o crescimento das empresas locais. Durante a votação dos projetos, o vereador Eder Mineiro – ele também um empreendedor no setor alimentício – sugeriu que a Prefeitura reserve pelo menos três dos oito alqueires recentemente desapropriados para empresários de Taquaritinga que estejam necessitando de mais espaço.
 
(Informação: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.