Em Taquaritinga (SP): Briga familiar termina em Tentativa de Homicídio no Jardim São Sebastião

Um desentendimento familiar ocorrido na tarde de domingo (7) terminou em Tentativa de Homicídio em uma residência da Rua Dr. Leonel Benevides Rezende, no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP). Na ocasião, um homem  de 53 anos ficou gravemente ferido.  

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no imóvel onde estava acontecendo uma briga entre sogro e genro. Ao chegarem no local, se depararam com o agressor em frente à residência enquanto o segundo envolvido estava debilitado em seu quarto, apresentando perfurações feitas com uma faca.

A esposa da vítima presenciou o desentendimento e disse ela portava a arma branca durante a discussão, mas que foi desarmada pelo seu padastro ao receber um golpe na cabeça com um pedaço de madeira. Aproveitando a sua instabilidade, o homem se apossou do objeto e passou a  esfaqueá-lo.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e, de imediato, foi transferida para a UTI da Santa Casa. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde recebeu voz de prisão pelo crime cometido. Ele fica à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.