Em Taquaritinga (SP): ‘Bar Do Tadao’ fecha as portas após 43 anos

O tradicional ‘Bar do Tadao’, localizado no cruzamento da Rua Visconde do Rio Branco com a Rua General Glicério, no centro de Taquaritinga/SP, encerrou suas atividades na cidade após 43 anos. O anúncio foi feito pelo proprietário do ponto, Tadao Matsu, em sua rede social na manhã desta terça-feira (2).

O estabelecimento funcionava todos os dias e, por registrar um alto número de frequentadores, foi escolhido para ser o principal ponto de partida da Jardineira da Tarde e reunião de blocos carnavalescos durante os dias de Carnaval no município. Além de bebidas já conhecidas, o local também era famoso pelo seu sorvete – matéria-prima para a famosa ‘Caipirinha’ da casa.

Tadao aproveitou a mensagem para agradecer o carinho e respeito nos anos em que esteve atendendo os taquaritinguenses e clientes da região e informou que a notícia veiculada em grupos de WhatsApp, dizendo que o fechamento do bar seria em decorrência da crise causada pela pandemia de Covid-19, não procede. “O encerramento já estava sendo estudado mesmo antes da pandemia”, esclareceu em nota.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *