Em Taquaritinga (SP): Associação Reviva retoma atividades presenciais com cursos gratuitos de artesanato, informática, entre outros

Em Setembro, a Associação Reviva retoma suas atividades presenciais com oportunidades em cursos gratuitos de profissionalização em diversas áreas. As vagas são limitadas e destinadas para toda a população.

A formação de novas turmas acontecerá nos cursos de Design de Móveis (Reaproveitamento de Paletes), Sublimação, Artesanato, Plantio e Comercialização de Suculentas e Informática.

Há também vagas abertas no Projeto Recreativo ‘Elite da Bola’, destinado para crianças de 7 a 13 anos.

Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (16) 9.8832-4156 ou (16) 9.8810-6251.

A Associação Reviva é uma Organização da Sociedade Civil fundada em 25 de abril de 2013 e tem como missão promover a formação humana e cultural do cidadão a partir da geração e da socialização do conhecimento, visando o desenvolvimento sustentável. É uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, fundada e instituída pela Primeira Igreja Batista em Taquaritinga.

Durante a pandemia, o grupo distribuiu mais de dois mil kits de máscaras de proteção e álcool em gel, três mil kits de literatura contendo obras sobre assuntos relacionados o momento que passamos, além do atendimento de alunos, de forma remota, nos cursos ministrados. Somente no Mercado Solidário, foram mais de 100 atendimentos de famílias carentes.

Trabalhos desenvolvidos pelos alunos da Associação Reviva em oficinas de Artesanato e Sublimação
Campo da Associação Reviva disponibilizado para o Projeto Recreativo ‘Elite da Bola’, que atende crianças de 7 a 13 anos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.