Em Taquaritinga (SP): Adolescentes com comorbidades começam a ser vacinados no dia 18 de Agosto

A Secretaria de Saúde de Taquaritinga/SP iniciará a vacinação contra a Covid-19 de adolescentes com comorbidades a partir de quarta-feira (18). A nova etapa foi anunciada nesta sexta-feira pela assessoria de imprensa da Prefeitura e segue o calendário do Governo Estadual.

As doses usadas serão da vacina Pfizer – a única autorizada pela ANVISA até o momento para a aplicação em jovens de 12 a 17 anos.

Para receber o imunizante, é imprescindível a apresentação de documentos que comprove a comorbidade ou deficiência alegada, como encaminhamento médico, receita assinada com carimbo e CRM do profissional, entre outros.

O adolescente deve se cadastrar no site www.vacinaja.sp.gov.br . No dia da vacinação, é preciso apresentar cópias de um documento com foto (como o RG), comprovante de endereço e a ficha cadastral, disponível no www.taquaritinga.sp.gov.br ou nas UBSs do município.

A aplicação será feita no Centro de Vacinas, estruturado no Ginásio de Esportes Antônio D’Ambrósio (Jardim Taquarão), das 8h ás 16h. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.