Em Taquaritinga (SP), adolescente tenta engolir entorpecentes ao perceber aproximação da PM

 Um adolescente, de 17 anos, foi detido pela equipe de Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motocicletas (ROCAM) no início da tarde de terça-feira (3), enquanto comercializava entorpecentes em um ponto da Rua Treze de Maio, no Jardim Buscardi, em Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

O menino foi visto pelo Cabo Menezes e pelo Soldado Cabrera durante um patrulhamento que realizavam pelo bairro. Segundo as informações do boletim de ocorrência, o adolescente tentou engolir os entorpecentes ao perceber a aproximação das autoridades policiais.

De imediato, ele foi abordado pelos agentes e acabou cuspindo dez porções de crack que estavam em sua boca. Ele assumiu a propriedade da droga, relatando que estava vendendo cada unidade por R$ 10.

O jovem foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Drogas. Depois de ser ouvido pelo delegado Renato Cândido Soares, ele foi liberado na companhia de sua mãe.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *