Em Matão (SP): Boletim médico relata progresso no quadro de saúde de Adauto Scardoelli

Um novo boletim médico emitido pelo Hospital “Carlos Fernando Malzoni”, na quinta-feira (13), relata progresso no quadro clínico do prefeito de Matão e taquaritinguense Adauto Scardoelli (PT). 

Internado há mais de uma semana após passar por cirurgia de emergência, Scardoelli segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem sedativos e despertando lentamente. 

“O paciente sustenta estabilidade hemodinâmica sem necessidade de drogas, respirando com mínimos parâmetros pela ventilação mecânica. Ele foi submetido à quinta sessão de hemodiálise com boa tolerância e segue recebendo antibióticos para tratamento do choque séptico, desencadeado pela peritonite”, completa. 

A Prefeitura de Matão (SP) também se manifestou sobre a recuperação de Adauto. Segundo a administração, os últimos boletins demonstram evolução satisfatória. 

“Comprova sua força e amor pela vida, os esforços de cada um dos profissionais e a união da comunidade matonense, através de orações e vibrações, estão sendo fundamentais. Em breve, sua reestreia à vida será assim, cheia de alegria, trabalho e energia ao encontrar todos que estiveram e que estão com ele neste momento”, finaliza.

One thought on “Em Matão (SP): Boletim médico relata progresso no quadro de saúde de Adauto Scardoelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *