Diego Rodrigues será aclamado presidente do CAT
Sem chapa concorrente, o atual presidente do CAT, Diego Rodrigues, será aclamado para comandar o Leão por mais duas temporadas. O desafio segue o mesmo: tentar o acesso para a Série A3. A favor da atual diretoria é a questão de dentro do campo, na qual o time brigou pelas conquistas nos últimos anos de disputa.
Existiu a possibilidade de uma chapa concorrente ser formada, algumas reuniões aconteceram com pessoas ligadas à antiga diretoria. Entretanto, não se chegou a um denominador comum e a expectativa de concorrer não passou de uma possibilidade.
A chapa vencedora tem: Diego Rodrigues como presidente; Paulo Roberto Fonseca Junior, vice–presidente; Alex Colombo, diretor de finanças; Égio Salvador Sacco Junior, diretor administrativo; Renan Prado, diretor de patrimônio, Bruno Daniel Michelin Rodrigues, diretor de futebol e Bruno Rogério Moreira da Silva, diretor de futebol amador.
A primeira tarefa dessa turma será contratar um treinador para dar início a temporada 2025. Na próxima semana, o nome do profissional já deve ser anunciado e o trabalho começa a ser feito, tendo em vista que o campeonato deve ter início em 29 de janeiro de 2025. No dia 13 de novembro, ocorre em São Paulo, o arbitral da Série A4.
Foto: Rodrigo Corsi/FPF




