De olho nas Copas, São Paulo e Corinthians se enfrentam no Morumbi

Por José Roberto Gaion

No domingo (11), às 16h, São Paulo e Corinthians jogam pelo Campeonato Brasileiro mais um clássico. Do lado do Tricolor a alegria de estar classificado para a final da Copa Sul Americana, jogará dia 1º de outubro, em Córdoba na Argentina, contra o Del Valle. E na quarta-feira (14), os comandados de Ceni terão uma dura missão, fazer dois gols de diferença contra o Flamengo para levar a disputa aos pênaltis e chegar a decisão da Copa do Brasil. Mesmo assim, o Brasileirão não pode ser deixado de lado, já que o time começou a flertar com a zona do rebaixamento.
Pelos lados do Corinthians o olho também está na Copa, na quinta-feira (15), em Itaquera, contra o Fluminense, uma simples vitória levará a equipe para a final. O técnico Vitor Pereira ainda acredita que o elenco possa chegar a brigar pelo título nacional, hoje, está com oito pontos a menos do que o líder Palmeiras. Entretanto, atenção mesmo para se classificar a final da Copa do Brasil, bem por isso, alguns atletas devem ser poupados no confronto.
Neste sábado (10), véspera da partida, os treinadores vão comandar o último trabalho para definirem as equipes, mas mesmo que digam que não, o pensamento estará na Copa do Brasil e para o São Paulo, também na final da Sul Americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.