Cursinho pré-vestibular gratuito da FATEC de Taquaritinga (SP) abrirá inscrições para processo seletivo

A Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC) abrirá inscrições para o Cursinho Popular Comunitário 2020, destinado à estudantes que desejam se preparar para concorrerem a uma vaga em universidades públicas e privadas no final do ano letivo. As aulas serão ministradas em salas do próprio prédio, aos sábados, no período da manhã e por professores voluntários do ensino regular.

Shadow
Slider

A instituição dedicará apenas um dia para que as matrículas sejam feitas; será no dia 8 de Fevereiro, das 9h ás 12h30. Para se inscrever, basta se dirigir até a secretaria da unidade (localizada na Avenida Dr. Flávio Henrique Lemos, número 585, Portal Itamaracá) e apresentar cópia do histórico escolar (ou boletim), RG e comprovante de residência.

Uma entrevista também será realizada como forma de processo seletivo (análise de histórico escolar e situação socioeconômica) logo após o ato de inscrição. Serão disponibilizadas cerca de 60 vagas e a primeira aula do cursinho está prevista para acontecer no dia 15 de Fevereiro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3252-5250 (secretaria da FATEC), (16) 9.8100-2669 (coordenação) e também pela página oficial no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *