Cultura de Taquaritinga busca métodos de gestão do Teatro Municipal de Ribeirão Preto para administrar o Cine Teatro São Pedro

O Secretário de Cultura do Município, Thiago Duarte, juntamente com o Coordenador de Atividades, Rafael Gilhi, estiveram em Ribeirão Preto nesta quinta, dia 10 e foram recebidos pelo Diretor de Cultura, Thiago Del Lama. A visita, além de aproximar as secretarias, teve como objetivo, conhecer as instalações, funcionamento e todo o processo administrativo do Teatro Municipal de Ribeirão Preto. A ideia é adaptar as rotinas e elaborar um plano gerencial para o nosso Cine Teatro São Pedro, sempre visando facilitar e democratizar o acesso da população à nova casa de arte e cultura de Taquaritinga.


Thiago e Rafael disseram ainda que “a reunião foi muito produtiva e tem bastante coisa legal pra acontecer, inclusive o fornecimento de ingressos gratuitos para que a população de Taquaritinga possa prestigiar os futuros eventos do Teatro Municipal de Ribeirão Preto”.


A parceria é resultado de contatos anteriores com a Secretária de Cultura de Ribeirão, Isabella Pessoti, e vai proporcionar uma grande troca de experiências na área cultural entre as duas cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.